7/29/2017

Ozark

Marty Bird parece ser um cara normal. Casado, pai de dois filhos e tem uma empresa de consultoria financeira. Ele analisa tudo demais e parece saber o que fazer. Mantém o sangue frio em qualquer situação. Quando avançamos no piloto, vemos que sua vida não é tão perfeita assim. 

Marty trabalha lavando dinheiro para um cartel de drogas. Ao ver várias pessoas sendo assassinadas, seu sócio incluso, e sua vida ameaçada, precisa criar uma oportunidade o mais rápido possível. Incrível como alguns personagens de ficção se viram tão bem em situações limite. Sua solução é mudar para Ozark, um futuro oásis de oportunidade, o mais rápido possível.


É uma série tensa. O stress corre por todo o piloto. A todo momento, vemos Marty com soluções rápidas para salvar sua vida e de sua família. Quem não faria o mesmo, certo? A vida das pessoas que amamos devem ser valorizadas sempre.

Fiquei curioso até os últimos 20 min do piloto. Vi o Fbi plantando microfones e o chefe roubado de Marty orientando que ele relave o dinheiro roubado e perdi a vontade de continuar. O contador deve ser cooptado pelo Fbi a cooperar e entregar seu chefe, em uma espiral de mortes e violência. Uma pena.

No Banco de Séries - Ozark
Status: Sem grade pra você. 
Próxima: I'm Sorry.

Nenhum comentário: