7/03/2017

Gypsy

Esta série da Netflix conta a história de uma terapeuta que tem a vida perfeita, mas mistura fragmentos das vidas de seus pacientes com a sua própria, desafiando os limites éticos da profissão. A terapeuta é interpretada por Naomi Watts, conhecida pela franquia do O Grito. 

O ritmo do piloto é bem arrastado. Ele estabelece que Diane é bem estabelecida profissionalmente, mas vê sua vida precisando de desafios. Em um jantar com amigos, pede uma bebida diferente. Nesse mesmo evento, rouba uma folha de prescrição para remédios. Sua filha também parece estar indo mal na escola. Ela também sente ciúmes do marido com a assistente. 


Para quem tem o objetivo de experimentar algo diferente, envolver-se com a ex namorada de um dos seus pacientes parece uma ótima opção. O limite ético fala por si só e Diane não o ultrapassa, por assim dizer. Muitas séries vendem essa idéia de forçar os limites como forma de atrair telespectadores, mas acabam não entregando o prometido. Um truque barato e desnecessário. 

A conversa entre as duas, embora não leve nada muito a Diane, talvez revele mais sobre si mesma do que o esperado. Pensamentos e atitudes que a farão questionar suas decisões até agora e os reflexos dela para o futuro. Algo a leva a ter esse comportamento. Eu apenas não tenho a paciência de esperar todos os episódios para descobrir.

Status: Sem grade pra você.
Próxima: Blood Drive

Nenhum comentário: