4/01/2017

13 reasons why

Essa é mais uma série da netflix. Começa com uma jovem que opta por tirar a própria vida. Esse é um tema forte, principalmente nessa faixa etária. Muitos jovens optam por esse ato drástico como solução para os seus problemas. O que os levam a tomar essa atitude? Cartas e bilhetes podem conter explicações. Não foi o que essa jovem decidiu fazer.

Hannah compilou 7 fitas. Cada lado de uma fita apresenta um personagem da sua história e uma razão para ter cometido seu ato. Os dois primeiros episódios nos apresentam a família, os amigos e as pessoas das fitas vão aparecendo, de forma cronológica com o passar dos episódios. Por mais que cada um pareça um fim em si mesmo, parece que há um quebra cabeça a ser montado. Isso que a torna tão irresistível.


De todas as séries da Netflix que vejo, essa foi a primeira que tive o sentimento de ver todos os episódios sem parar. Vou continuar até o fim. Tenho resistência demais ao assunto [acho que ficou visível], mas quero continuar. Fui surpreendido. Estou curioso. Quero mais.

Atualização: cheguei ao terceiro episódio e a empolgação passou. 13 reasons esfriou e virou um drama adolescente. Achei melhor encerrar a série por aqui e seguir em frente.

Status: Sem grade pra você.
Próxima: Shots fired.

Nenhum comentário: