2/04/2017

Riverdale

Essa é a nova série teen da CW. Mais uma série a abordar a cidadezinha com habitantes estranhos e uma turma de adolescentes com os mesmo clichês de séries anteriores: a riquinha, o artista, o rebelde... Um dos personagens fala sobre a rotina da cidade a certo ponto do piloto e não vi nada diferente de todas as séries norte americanas de cidade pequena. Zzzzzz

A vida é linda quando se é adolescente [pelo menos na maioria das séries americanas]. É completamente desnecessário mais uma série que não faz nada além de reforçar os mesmos grupos escolares de sempre. Essa também reaborda a já surrada tradição do triângulo amoroso, com um rapaz no centro.


Há de tudo um pouco na escola: caso de aluno com professor, automutilação e grupinhos menores que frigideiras e pessoas  buscando formas de entrar neles. A "novidade", que seria o mistério da morte no começo do episódio, é pouco explorada, pelo menos no piloto. É lançado o mistério sobre quem poderia ter matado o irmão gêmeo, com lançamento de expectativas. Mas o foco são apenas dramas adolescentes.

Status: Sem grade pra você.
Próximo: Santa Clarita Diet.

Nenhum comentário: